INFANTIS CONQUISTAM BELOS RESULTADOS NO PAULISTA

A equipe infantil do Corinthians, liderada pelos técnicos Danilo Lima e Camille Paula, cumpriu muito bem seu primeiro grande desafio na temporada 2015. De sexta-feira a domingo, os nadadores de 13 e 14 anos disputaram o campeonato estadual, na piscina do Pinheiros.

Mesmo desfalcado de três atletas, que infelizmente não puderam participar da competição, o time corintiano nadou muito bem durante todo o fim de semana, e foi recompensado com grandes conquistas, individuais e coletivas. As crianças estavam inspiradas e ainda nadaram com força dobrada, para honrar os amigos que não conseguiram competir.

O Corinthians ficou com a segunda colocação geral, e ainda levou mais quatro troféus por categoria: campeão no infantil 1 feminino, vice no infantil 2 feminino e quarto colocado nos dois certames masculinos.

O blog da natação corintiana esteve ligado nos resultados, e mostrará no próximo post todos os medalhistas, que serão homenageados com mais uma edição do nosso tradicional “Campeão dos Campeões”.

Parabéns a todos os nadadores e comissão técnica por representarem tão bem nossa natação alvinegra. Logo mais tem o Brasileiro!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s