JUVENIS FAZEM GRANDE CAMPANHA NO PAULISTA

Uma semana depois de um belo desempenho da equipe infantil no Paulista, foi a vez da equipe juvenil do Corinthians disputar seu campeonato estadual. Sob a orientação dos técnicos Paulo Augusto Prado e Thieli Monzani, a equipe formada por 33 atletas conquistou uma série de resultados de destaque, na cidade de São Caetano do Sul.

O evento teve início na noite de sexta-feira e terminou na manhã de hoje. Estavam em jogo os melhores resultados pessoais, as disputas pelas melhores colocações do estado de São Paulo e também as vagas para a seleção paulista que disputará o Troféu Chico Piscina.

A baixa temperatura em parte do fim de semana não impediu os nadadores de alcançarem seus objetivos, que trouxeram inúmeras conquistas individuais e o vice-campeonato geral para o Timão, que ainda sagrou-se campeão no juvenil 1 feminino e vice nas demais categorias.

Dessa forma, a categoria encerra sua participação no primeiro semestre, deixando no ar o sonho por voos ainda mais altos na sequência da temporada.

Amanhã tem Campeão dos Campeões aqui no blog!

VALEU JUVENIL!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s