BRASILEIRO INFANTIL: O PRIMEIRO DIA EM BELÉM!

Começou hoje o Troféu Ruben Dinard Araújo, o Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno! A equipe corintiana, liderada pelo técnico Danilo Lima, viajou para Belém, a capital paraense, em busca de muita superação nos 4 dias do evento.

A competição teve início com três provas, e o Corinthians já marcou presença nos pódios e nas finais. Confira o resumo da primeira etapa!

Na primeira prova do programa, medalha de ouro para Maria Manuela Sertã no 100 costas, categoria infantil 1. Ela venceu com 1:09.51. Nas eliminatórias, melhor marca pessoal para Raphaela Nakashima (1:14.68).

Também no infantil 1, porém no masculino, medalha de bronze para Stuart Gonçalves, com o tempo de 1:04.68. De manhã, ele teve a companhia de Gabriel Bueno (1:09.71).

Passamos para as provas de fundo, começando com Mariana Moretti nos 800 livre para as meninas mais novas (10:20.97). No infantil 2, melhor marca pessoal para Gabriele Fernandes (9:56.36), além da participação de Marcella Pinheiro (10:17.75).

No 1500 livre, categoria infantil 1, Erick Ikehara foi o sétimo colocado, com o tempo de 19:25.16. Na categoria de cima, dois corintianos entre os 8 melhores: Yohan Bildner (quinto com 17:33.52) e Danilo Adorno (oitavo com 17:50.57). Giovani Moreno também nadou, pela manhã (19:36.20).

Para fechar a quarta-feira, o revezamento masculino que disputou o 4×100 livre (Danilo, Stuart, Yohan, Gabriel), ficou com a quinta colocação geral.

Parabéns a toda a equipe pela primeira etapa, e amanhã estaremos torcendo muito na etapa cheia da quinta-feira!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s