ATLETA DO CORINTHIANS DISPUTA A UNIVERSÍADE NA CORÉIA DO SUL

O ano de 2015 é lotado de competições internacionais: Campeonato Mundial Absoluto, Campeonato Mundial Junior, Jogos Pan-Americanos, entre outros. Mas uma competição de altíssimo nível que não podemos esquecer são as Olimpíadas Universitárias, ou Universíade.

O evento é disputado a cada 2 anos, com sedes variadas e diversas modalidades, nos mesmos moldes dos Jogos Olímpicos. Nesse ano, a Universíade está sendo disputada em Gwangju, na Coréia do Sul.

E como já é de costume nos últimos anos, a natação corintiana está representada em mais esse importante evento do calendário internacional. O atleta Andreas Mickosz, medalhista de prata no último Troféu Maria Lenk, foi convocado para integrar a seleção brasileira. Uma conquista e tanto para um nadador que vem crescendo muito nos últimos anos.

Andreas disputou a prova dos 200 peito ontem, marcando o tempo de 2:14.55. Ele ficou com a 17ª colocação, a apenas uma de conquistar a vaga para a semi-final. Para se ter uma ideia do forte nível da competição, o campeão da prova foi Joshua Prenot, dos Estados Unidos, com o ótimo tempo de 2:08.90.

Parabéns Andreas por integrar a seleção brasileira em evento tão importante!

Andreas Mickosz (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s