EQUIPE PETIZ DISPUTA CAMPEONATO PAULISTA DE INVERNO

Entre todos os desafios reservados para a categoria petiz, talvez o principal deles seja o Campeonato Paulista. São crianças de todos os cantos do estado reunidas em um só evento, buscando seus melhores tempos e curtindo a experiência da competição. Para os petizes 1, o Paulista de Inverno é sempre ainda mais especial, por ser o primeiro da vida deles!

No último fim de semana, a equipe corintiana, sob orientação dos técnicos Caio e Camille, esteve em Guaratinguetá disputando o Paulista. Foi o último campeonato do 1º semestre, após muitas novidades e experiências: Kim Mollo, Festival Longa Distância, Treino Noturno, Festa Junina, Festival Sudeste, entre outros.

O time do Corinthians contou com 26 crianças na equipe. Após 3 etapas de muita natação, foram conquistados quatro troféus, entre eles o de 3º colocado no geral e o de campeão no petiz 2 masculino.

Ainda teve tempo para o desfile de abertura, em que a equipe alvinegra entrou no espírito do interior e se caracterizou como se estivesse em uma Festa Junina. Foi mais um momento descontraído no meio das provas de natação.

Parabéns a toda a equipe, e no segundo semestre tem mais!

(Fotos: Assessoria de Imprensa FAP)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s