ESTAÇÃO TORONTO: FELIPE FRANÇA

O segundo nadador corintiano destacado no Estação Toronto também tem história no Pan. Em 2011, foi medalhista de ouro e conquistou a maior honra para um atleta no continente americano. Nesse post, o destaque vai para Felipe França.

A grande conquista de Felipe França no Pan veio em Guadalajara, no México, na edição de 2011 dos Jogos. Ele foi vitorioso na prova de 100 peito, a mesma que o levou aos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012.

França chegou ao Corinthians no início de 2014, carregando consigo uma bagagem de duas Olimpíadas e títulos mundiais, o que faz dele uma grande referência para as equipes de base do clube. Em seu primeiro ano, foi campeão do Troféu Maria Lenk e ajudou o Corinthians a vencer pela primeira vez a competição com esse nome. No mesmo ano, conquistou a prata no 100 peito no Pan-Pacífico e fechou o ano com performance avassaladora no Mundial de Piscina Curta, em Doha: 5 ouros, entre eles suas duas provas individuais: 50 e 100 peito.

Foto: Satiro Sodre

Treinado por Sérgio Marques e contando com o suporte de todo o staff do Parque São Jorge, ele vai em busca de novas conquistas no Pan de Toronto.

Força França!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s