ESTAÇÃO TORONTO: NATALIA DE LUCCAS

Depois de apresentarmos dois atletas com medalhas de ouro em Pan-Americano, chegou a vez de destacar uma estreante nos Jogos. O Estação Toronto de hoje fala sobre Natalia de Luccas.

Grande promessa da natação paulista desde a categoria infantil, Natalia virou promessa da natação brasileira, e hoje já está entre as principais atletas da modalidade no país.

Natalia chegou ao Corinthians em 2012, e em quase 4 anos defendendo a bandeira alvinegra, teve inúmeras conquistas das quais pode se orgulhar. Em 2013, integrou a seleção brasileira que foi ao Campeonato Mundial Junior, em Dubai. No final do mesmo ano, teve seu maior feito até hoje na natação: quebrou o recorde sul-americano dos 200 costas, no Rio de Janeiro, marca que dura até hoje e faz dela a melhor da prova na história do continente.

Em 2014, voltou a conquistar um grande resultado, com a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos da Juventude, na China, no revezamento 4×100 medley misto. Na mesma competição, fez sua melhor marca pessoal no 100 costas e ficou com a 4ª colocação.

Natalia com os companheiros de bronze em Nanjing

Treinada por Wlad Veiga e com a ajuda de toda a equipe multidisciplinar do Corinthians, Natalia fará sua estreia nos Jogos Pan-Americanos, escalada para a prova de 100 costas.

Sucesso Natalia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s