ESTAÇÃO TORONTO: BRANDONN PIERRY

O último atleta destacado no Estação Toronto, antes de falarmos dos treinadores corintianos, é prata da casa. Após muitas conquistas nas categorias de base, chegou o momento de Brandonn Pierry brlhar entre os adultos.

Brandonn começou sua carreira nas escolinhas do clube, passou pelos técnicos Bira, Elis, Danilo, Paulo Augusto, com os quais atingiu belíssimos resultados nas competições para sua idade. Mais importante, vivenciou todo o processo de educação esportiva feito no clube.

Desde o início do ano passado, integra o programa do técnico Carlos Matheus, e aos poucos foi alcançando seu espaço. Após a primeira medalha no absoluto, conquistada enquanto ainda era juvenil, veio a evolução desejada, e o primeiro grande feito no final de 2014: a vitória no Troféu José Finkel, em Guaratinguetá, na prova dos 1500 livre.

Em 2015, deu sequência à grande fase com um Troféu Maria Lenk para não colocar defeito: prata no 400 medley e o grande momento da competição: vitória e recorde brasileiro nos 1500 livre.

Em Toronto, buscará nessas mesmas provas sua primeira medalha internacional entre os adultos.

Sucesso Brandonn!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s