ESTAÇÃO TORONTO: SÉRGIO ONHA MARQUES

Ufa! Foram nada menos do que 7 nadadores do Corinthians apresentados aqui no Estação Toronto. Comparando-se com a edição passada dos Jogos Pan-Americanos, temos um aumento de 5 atletas. Em 2011, nos Jogos de Guadalajara, nossa equipe esteve representada por Thiago Pereira e Michele Schmidt.

Mas não será só na piscina que nossa natação estará representada. Fora dela, com cronômetro na mão e a alma dentro d’água, teremos dois treinadores na comissão técnica do Brasil. Para começar, apresentaremos Sérgio Onha Marques.

Mas vamos chamá-lo de Sergião. Em sua segunda temporada integrando a comissão técnica do Corinthians, ele vem colecionando ótimos resultados com os atletas sob sua orientação. No ano passado, foi um dos treinadores da equipe campeã do Troféu Maria Lenk, feito histórico para a natação do Parque São Jorge.

Pela seleção brasileira, acompanhou o atleta Felipe França na campanha 5 vezes dourada no Mundial de Piscina Curta, em Doha, além de ter integrado a comissão que foi ao Campeonato Pan-Pacífico.

Em Toronto, tem sob sua tutela tanto Felipe França quanto Pamela Alencar, ambos nadadores de peito que irão em busca de medalhas nos Jogos.

Essa será a estreia de Sergião em Pan-Americanos, uma conquista que vem reconhecer o excelente trabalho realizado com a natação corintiana e brasileira.

Sucesso Sergião!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s