ESTAÇÃO TORONTO: CARLOS HENRIQUE MATHEUS

Depois de alguns dias e muitas apresentações, chegamos ao fechamento do Estação Toronto, que destaca os representantes da natação corintiana nos Jogos Pan-Americanos.

Para completar a seção, trazemos hoje o técnico Carlos Henrique Matheus.

Carlão ao lado de Leonardo de Deus

Carlão, como é mais conhecido, construiu uma história de mais de 10 anos na natação do Corinthians. Na verdade, está construindo, pois junto com a comissão técnica que formou, tem visto a equipe corintiana colhendo novas conquistas a cada temporada.

Na posição de Head Coach do time, viu o Corinthians chegar aos títulos nacionais em todas as categorias, processo que culminou com a conquista do Troféu Maria Lenk, em 2014, na categoria absoluta.

Na seleção brasileira, tem feito parte de todas as grandes competições internacionais, com cada vez mais atletas envolvidos. Esteve no Mundial de Barcelona, onde Leonardo de Deus e Fernando Ernesto foram finalistas; no Pan-Pacífico, com medalha para Leo de Deus; também no último Mundial de Piscina Curta, no fim do ano passado.

Em Pan-Americanos, já foi treinador da seleção em 2011, quando orientou Michelle Schmidt em sua principal competição. Em Toronto, serão 3 atletas seguindo seus passos: Leonardo de Deus, Thiago Simon e Brandonn Pierry. E nós estaremos na torcida!

Força Carlão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s