THIAGO SIMON DE OURO! LEO DE DEUS AGORA COM BRONZE!

Segundo dia de finais na natação em Toronto, mais uma jornada muito especial para a equipe brasileira e especialmente para a comunidade aquatica corintiana!

O primeiro momento que trouxe muito orgulho para todos foi com Thiago Simon. Estreante nos Jogos Pan-Americanos, subiu na baliza como um dos favoritos a medalha na final dos 200 peito. Com muita coragem e personalidade, não possibilitou nem uma disputas acirrada. Passou bem na frente e sustentou a liderança até o final, conquistando seu maior feito na carreira: a medalha de ouro pan-americana, acompanhada por novo recorde do evento (2:09.82).

Thiago não escondeu a felicidade ao ver seu nome acompanhado do número 1, e viu a bandeira brasileira subir ao som do hino nacional. Um momento certamente inesquecível para o nadador, seu treinador Carlos Matheus e sua equipe de apoio.

E teve mais medalha no complexo aquático de Toronto. Na final dos 200 costas, Leonardo de Deus manteve a boa fase, iniciada ontem com o bicampeonato nos 200 borboleta. Nadando na raia 2, saiu da quarta colocação na ultima virada para uma brilhante medalha de bronze, se tornando um dos mais vitoriosos da delegação brasileira nesse Pan. Ele subiu ao pódio com o tempo de 1:58.27.

Outra conquista dessa quarta-feira veio com Pamela Alencar. Outra estreante nos Jogos, a atleta conquistou vaga na final dos 200 peito, marcando 2:31.14. Na grande final, subiu um pouco sua marca para 2:32.41, e ficou com a oitava colocação.

Fica por enquanto o reconhecimento por uma campanha memorável nesse Pan. E olha que ainda tem muita coisa pra rolar!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s