BRANDONN CONQUISTA O BRONZE NOS 1500!

59.49 – sétimo (2.4 atrás do terceiro)

2:01.37 – sétimo (3.7 atrás do terceiro)

3:03.37 – sétimo (4.9 atrás do terceiro)

4:05.04 – sexto (5.6 atrás do terceiro)

5:05.47 – sexto (6.4 atrás do terceiro)

6:07.80 – sexto (6.7 atrás do terceiro)

7:09.03 – sexto (6.5 atrás do terceiro)

8:10.02 – sexto (5.9 atrás do terceiro)

9:11.24 – sexto (5.0 atrás do terceiro)

10:12.28 – sexto (3.4 atrás do terceiro)

11:13.23 – sexto (2.9 atrás do terceiro)

12:13.98 – quinto (1.4 atrás do terceiro)

13:14.62 – quarto (0.1 atrás do terceiro)

14:14.95 – terceiro

15:11.70 – MEDALHA DE BRONZE, NOVO RECORDE BRASILEIRO

*

Os tempos acima mostram a saga de Brandonn Pierry para conquistar sua segunda medalha no Pan-Americano. Foi a recompensa por confiar em sua estratégia de prova, pela paciência em correr atrás mesmo quando poucos acreditavam que seria possível, e principalmente por todo o treinamento que o deixou preparado para nadar tão bem os 1500 livre.

Brandonn conquistou a medalha de bronze, na última prova individual da natação em Toronto. Foi uma busca muito emocionante pelo pódio, e a prova de que nadar uma prova de fundo requer muita inteligência e preparação. Para coroar a conquista, veio junto o recorde brasileiro da prova, que era dele mesmo, e a impressão de que o recorde sul-americano é apenas questão de tempo!

*

Nos revezamentos 4×100 medley, que fecharam uma semana muito legal de natação nos Jogos, foram três medalhas corintianas.

No feminino, Natalia de Luccas nadou a parcial de costas nas eliminatórias, e ajudou a classificar o Brasil para a grande final. As meninas alcançaram a terceira colocação, e com isso a nadadora ficou com a medalha de bronze.

No masculino, última prova do programa, disputa acirrada contra a equipe dos Estados Unidos, e no fim, medalha de ouro para o Brasil. Nesse revezamento, estavam presentes os atletas Felipe França e Arthur Mendes Filho.

*

Foi um final marcante para um evento que consagrou grandes atletas da seleção brasileira e viu a chegada de novos nadadores para levar a bandeira do pais adiante nos principais palcos da natação mundial.

Para o Corinthians, fica o orgulho de ver sete atletas fazendo parte dessa fase da natação do Brasil, com muitas medalhas e resultados de alto nível, comprovando que com trabalho, dedicação e paixão, coisas positivas aparecem.

Parabéns a todos os atletas e treinadores que entraram para mais um capítulo da história da nossa natação. E ainda tem espaço para muito mais…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s