HERÓIS DO PAN PARTICIPAM DE ENTREVISTA COLETIVA

Treinamento na piscina cumprido no período da manhã, entrevista coletiva no período da tarde. Foi assim a quinta-feira dos nadadores corintianos que estiveram no Pan de Toronto.

Essa foi mais uma ação do Corinthians para promover e homenagear os atletas que tanto se destacaram nos Jogos Pan-Americanos, conquistando 7 medalhas de ouro e mais 4 de bronze, um recorde absoluto para a natação corintiana.

Estiveram presentes no CT Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, os atletas medalhistas Brandonn Pierry, Leonardo de Deus, Felipe França, Thiago Simon, Natalia de Luccas e os treinadores Carlos Matheus e Sérgio Marques. Quem também marcou presença na coletiva foi Oldano Carvalho, diretor de esportes aquáticos do clube e um dos grandes responsáveis pelas conquistas recentes da modalidade no Corinthians.

A equipe ainda foi presenteada com uma placa comemorativa, entregue pelo goleiro titular da equipe de futebol do Corinthians, Cássio.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Agora as atenções se voltam para os próximos desafios para a equipe, em agosto: Campeonato Mundial Absoluto, Troféu José Finkel e Campeonato Mundial Junior. Todos esses eventos serão destaques no mês aqui em nosso blog!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s