FINKEL 2015: NOITE DE SEXTA-FEIRA PARA SE COMEMORAR!

Thiago Simon e Lucas Salatta abriram o caminho, e a equipe corintiana aproveitou para conquistar muita coisa nessa quinta etapa! Os dois atletas subiram ao pódio com as medalhas de prata e bronze, respectivamente. Rodrigo Berti também nadou a final A (6º lugar), e João Gabriel Ribeiro foi o vencedor da final B.

No feminino, Gabriela Mello nadou sua terceira final A na semana e ficou com a 8ª colocação, acompanhada por Bruna Berni na série B.

Thiago Simon e Lucas Salatta, medalhistas no 200 medley (Foto: Vitor Silva/SSPress)

*

Próxima prova, mais uma medalha. No 50 borboleta feminino, Bruna Rocha mostrou porque é uma das principais nadadoras do estilo no país e conquistou a prata, com incrível consistência tanto no 50 quanto no 100 borboleta nos últimos anos.

Bruna Rocha, prata no 50 borbo (Foto: Vitor Silva/SSPress)

*

No 400 livre masculino, um dos momentos de maior vibração para a equipe alvinegra com dobradinha nos dois lugares mais altos do pódio! Leonardo de Deus e João Veras protagonizaram a prova, fechando com muita energia e conquistando ouro e prata para o Timão. O tempo de Leo de Deus ainda foi recorde do campeonato!

Na final B, nadaram Bruce Hanson e Bruno Gurian, assim como Gabriela Rocha, Leticia Rodrigues e Jessica Moretti no feminino.

Leo de Deus e João Veras, dobradinha no 400 livre! (Foto: Vitor Silva/SSPress)

*

Para fechar a noite, grandes performances no 50 costas. Para começar, com Natalia de Luccas quebrando o recorde interno absoluto e empatando na segunda colocação com a argentina Andrea Berrino, conquistando a medalha de prata.

Depois, a prova de que estar na raia 8 não torna a conquista de uma medalha algo impossível. Ricardo Oliveira nadou muito e subiu pela primeira vez ao pódio em um campeonato nacional absoluto! Seu tempo ainda quebrou a antiga marca do nosso clube em todos os tempos.

Fernando Ernesto foi o 8º colocado na final A, e Andre Santos fez ótima prova para quebrar o recorde interno do junior 1 e ficar com a 3ª posição na série B.

Natalia de Luccas, prata no 50 costas (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Ricardo Oliveira, bronze no 50 costas (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s