ÁLVARO TABA É O NOVO TÉCNICO DO JUVENIL

img-20170210-wa0011

A natação corintiana ganhou um reforço de peso na sua comissão técnica. Após alguns anos longe da borda da piscina, um dos mais experientes e consagrados treinadores de categorias de base da natação brasileira retorna como técnico juvenil do Corinthians.

Estamos falando de Álvaro Taba, que a partir de hoje assume a liderança dessa importante categoria, estratégica na transição para a categoria júnior. Ele vem para substituir o técnico Paulo Augusto Prado, que nessa temporada passou a integrar a comissão técnica da equipe júnior e senior. Na passagem pelo juvenil, que durou de 2010 a 2016, “PA” foi campeão brasileiro e paulista, classificou diversos atletas para seleções brasileiras e integrou a comissão técnica do Campeonato Mundial Junior, em 2013.

Taba passou por vários clubes como atleta e técnico, e teve maior destaque na equipe do Pinheiros, quando formou atletas olímpicos do calibre de Lucas Salatta e Manuella Lyrio. Também fez parte da preparação de diversos atletas que disputaram Campeonatos Mundiais da categoria júnior. Após um período dedicando-se à profissão de empresário, ele volta para somar muita qualidade ao corpo técnico corintiano.

Estamos muito felizes e honrados em termos o treinador em nossa equipe, e confiantes que será uma história de muito sucesso.

Seja bem vindo Taba!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s